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Sua mochila está vazia!

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Política de Cancelamento

Da Política de Cancelamento, Transferência e Reembolsos

A Trip Tri Destinos divulga de maneira pública e de forma resumida, sua política de cancelamento, transferência e reembolsos por nossa parte e do viajante.


Para que sua viagem aconteça, nos comprometemos com clientes e fornecedores. Pagamos antecipadamente todos os serviços contratados por você a nossos fornecedores. Geralmente, hospedagens, passeios e transporte não reembolsam os valores já pagos. Entendemos que imprevistos podem impossibilitar sua participação, contudo, existem custos e taxas referente ao não comparecimento da quantidade de pessoas já informada aos nossos parceiros.


Quanto mais distante o pedido de cancelamento do dia da trip, mais baixa é a taxa de cancelamento ou desistência, conforme a tabela abaixo:


Dias antes da viagem

Taxa de Desistência ou Cancelamento

30 dias ou mais

20% (vinte por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 29 até 21 dias

40% (quarenta por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 20 até 15 dias

60% (sessenta por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 14 até 06 dias

80% (oitenta por cento) do valor do pacote contratado.

A 05 dias ou menos

100% (cem por cento) do valor do pacote contratado.

Até 05 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote para terceiros mediante pagamento de 10% do valor do pacote contratado.

É facultado ao Contratante, em até 15 (quinze) dias úteis antes do evento, transferir seu pacote de viagem para outro destino (de igual ou maior valor, pagando a diferença) ou para outra data que o mesmo ocorra, mediante o pagamento de multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total do pacote contratado (para cobrir despesas e custos com a viagem). Acaso o destino alterado seja de menor valor, o saldo remanescente ficará como crédito. Optando o Contratante pela transferência de data e, posteriormente, vindo a cancelar o pacote contratado, será aplicada a máxima penalidade de cancelamento (100%).


Você precisa enviar sua solicitação para o e-mail saiadarotina@triptri.com.br informando seu nome completo, destino e a data da sua trip, que daremos as orientações.


Divergências de valores serão acertadas de acordo com o valor do novo pacote adquirido. Caso seja de menor valor, o saldo remanescente ficará como crédito em seu cadastro.

Optando pela transferência de data e, posteriormente, vindo a cancelar o pacote contratado, será aplicada a máxima penalidade de cancelamento (100%).


Nós fornecemos previamente todas as informações referente à documentação para viagens Nacionais e Internacionais exigidas pelo DAER e ANTT. 


Portanto, se o viajante NÃO ESTIVER COM A DOCUMENTAÇÃO CORRETA no momento do embarque, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.


O não comparecimento no dia e hora da viagem é considerado desistência, sem direito à ter qualquer valor devolvido.


O viajante que causar perturbação, violar as leis, implicar risco à saúde e segurança de si mesmo, da tripulação e do grupo, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.


Optando o Contratante pela devolução dos valores, estes serão devolvidos ou estornados:

  • Em até 10 (dez) dias úteis, quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, PIX ou dinheiro, cabendo ao Contratante informar

    os dados bancários (banco, agência e conta) para a efetivação da operação;

  • Nos prazos das operadoras do cartão de crédito, quando for efetuado o estorno da compra. A Contratada comunicará o pedido do estorno

    à operadora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis a contar da confirmação de cancelamento pelo Contratante. Por determinação

    das operadoras de cartão de crédito, a devolução obrigatoriamente será efetuada através de estorno em sua fatura, não havendo a

    possibilidade de estorno por moeda em espécie.


REEMBOLSOS DE PACOTES TERCEIRIZADOS — Quando houver reembolso de pacote/passeio ou qualquer adicional no ato da compra, operado por empresa terceira, os valores serão inseridos em forma de créditos no cadastro do cliente para uso imediato, e apenas será reembolsado em espécie quando a empresa terceira realizar o reembolso a empresa contratante (Trip Tri), no prazo máximo de 180 dias. Quando houver a devolução em espécie, a correção dos créditos se dará de forma automática (caso ainda tenha saldo remanescente).