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Sua mochila está vazia!

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Política de Cancelamento

Da Política de Cancelamento e Transferência

A Trip Tri Destinos divulga de maneira pública e de forma resumida, sua política de cancelamento e transferência por nossa parte e do viajante.


Para que sua viagem aconteça, nos comprometemos com clientes e fornecedores. Pagamos antecipadamente todos os serviços contratados por você a nossos fornecedores. Geralmente, hospedagens, passeios e transporte não reembolsam os valores já pagos. Entendemos que imprevistos podem impossibilitar sua participação, contudo, existem custos e taxas referente ao não comparecimento da quantidade de pessoas já informada aos nossos parceiros.


Quanto mais distante o pedido de cancelamento do dia da trip, mais baixa é a taxa de cancelamento ou desistência, conforme a tabela abaixo:


Dias antes da viagem

Taxa de Desistência ou Cancelamento

30 dias ou mais

20% (vinte por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 29 até 21 dias

35% (trinta e cinco por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 20 até 11 dias

50% (cinquenta por cento) do valor do pacote contratado.

Entre 10 até 06 dias

80% (oitenta por cento) do valor do pacote contratado.

A 05 dias ou menos

100% (cem por cento) do valor do pacote contratado.


Até 05 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote para terceiros mediante pagamento de 20% do valor do pacote contratado.


Até 10 dias úteis antes da viagem é possível transferir o pacote de viagem para outra data ou para outro destino, mediante o pagamento de 10% do valor do pacote contratado. Com 9 dias ou menos não é permitido alterar a data da viagem.


Você precisa enviar sua solicitação para o e-mail saiadarotina@triptri.com.br informando seu nome completo, destino e a data da sua trip, que daremos as orientações.


Divergências de valores serão acertadas de acordo com o valor do novo pacote adquirido. Caso seja de menor valor, o saldo remanescente ficará como crédito em seu cadastro.

Optando pela transferência de data e, posteriormente, vindo a cancelar o pacote contratado, será aplicada a máxima penalidade de cancelamento (100%).


Nós fornecemos previamente todas as informações referente à documentação para viagens Nacionais e Internacionais exigidas pelo DAER e ANTT. 


Portanto, se o viajante NÃO ESTIVER COM A DOCUMENTAÇÃO CORRETA no momento do embarque, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.


O não comparecimento no dia e hora da viagem é considerado desistência, sem direito à ter qualquer valor devolvido.


O viajante que causar perturbação, violar as leis, implicar risco à saúde e segurança de si mesmo, da tripulação e do grupo, será desligado da viagem, sem direito à ter qualquer valor devolvido.